quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Let’s Rock!

Amaciando a carne com muito sexo, alucinógenos, e o bom e velho rock’n roll. Sim, nós podemos. Liberdade e atitude para expressar nossos piores e melhores sentimentos. O rock está voltando à cena no Rio de Janeiro, 2011 talvez nos agrade com o Rock n Rio, entre outros shows por fora do mesmo. Felicidade constante aos meus ouvidos.

Hoje será um dia daqueles em que pegarei minha melhor garrafa, jogarei todo o amor pelo corpo daquela me espera, e nossos sentidos estarão presos a um só.


A todos os ouvidos: The Rolling Stones - Rain Fall Down

Um comentário:

  1. *----*
    Tenho certeza que o Rock in Rio de 2011 será muito bom.
    Pena eu não pode presenciar.
    Mas tenho show do Maiden aqui em São Paulo que compensará!!

    ResponderExcluir