domingo, 9 de janeiro de 2011

Apostas, segundas intenções, desejos, romance.

Isso tem se tornado uma rotina diária que acabo fazendo, vivendo um romance a cada dia, e aprendendo cem vezes mais rápido. Não me sinto um galinha, ou um filho da puta que não reconhece os sentimentos das outras pessoas. Eu reconheço, e admiro, e retribuo de uma forma. Não posso simplesmente ignorar algumas demonstrações, ou decidir agora quem realmente estará pronta para mim, ou que eu esteja pronto pra ela.

Isso tem me deixado um tanto confuso em relação à má fama que estou ganhando, mas de fato, minha mente ainda não está preparada para assumir um compromisso sério, não agora. Portanto, continuarei vivendo em pecado, me afogando em um mar de prazeres e experimentos.

“Elas me transformaram em algo que eu nunca quis ser, e eu me transformei em algo que elas nunca quiseram que eu fosse.”

A todos os ouvidos: Joan Jett and the Blackhearts - I Love Playing with Fire.



Um comentário:

  1. Olá Pecado ! amei seu blog ,e tudo q vc disse sobre liberdade! e (I love playing with fire)!Big kiss !

    ResponderExcluir